Posts

sábado, 2 de abril de 2011

Outono Amarelo

Está chegando o Outono, onde as folhas ficam amareladas e caem é tão lindo, acho que o Outono me trás paz. Não é um calor de rachar e nem um frio insuportável, a temperatura é amena e agradável, o sol brilha com facilidade e sentimos a brisa suave levantando as folhas secas do chão!

Onde estão as folhas?
Onde estão as cores?
Só ficou o amarelo, marrom, vermelho, laranja e caramelo
Quem disse que o Outono é Inverno?
Quem disse que ficamos tristes quando as folhas caem?
Pois o Outono nos trás algo mais



Quem nunca correu por cima das folhas, fazendo com que elas se levantem em um redemoinho alaranjado?
Deixando um rastro de brincadeiras, sorrisos e abraços.
Cada folha é unica,
Quem nunca tentou achar duas iguais?
É como se cada uma delas contassem uma história diferente
É como o verde da mata, é tão variado que é quase impossível visualizá-los
Pois eles se confundem em um só



Sei que logo vem a primavera a estação das flores
Mas mesmo assim não posso passar pelo Outono sem admira-lo
Andar por seus caminhos e não me distrair com a beleza do que vejo
Acho que o Outono pode ser comparado com o Amor
Pois as vezes ele parece que esta perdendo a cor, o sabor
Parece estar se desfazendo o que antes lhe dava forma
Mas como o Amor, o Outono significa mudanças
Que nos traz novidades, nos mostra as diferenças
Nos conduz a certeza que mesmo com cores limitadas
Podemos ver a beleza na simplicidade e no acaso




Sou simples como o Outono
Intensa como suas cores
Imprevisível como suas folhas
Radiante como seu dia claro
E alegre por saber que sempre terei uma nova chance de voltar
Eu sou assim, eu sou Bel.

0 comentários:

Postar um comentário