Posts

sexta-feira, 29 de abril de 2011

UM DIA DE PRINCESA

Nestes últimos dias o que mais ouvimos são sobre princesa, príncipes, reinados e glamour. Mas nem todas conseguem alcançar algo parecido ou imaginar o que seria uma vida de princesa. É realmente isso só acontece ou aconteceu na vida de poucas mulheres, que não digo que tiveram sorte, porque o que seria sorte nestes casos?
E de tanto imaginar o que seria ter uma vida de princesa muitas mulheres ficam presas em um mundo que não é o seu. E outras entram em depressão por não se acharem capazes de encontrar um sapo em sua vida, imagina um príncipe.
Sabe quando você tem uma vida de princesa?
Quando você olha tudo ao seu redor e você ama tudo isso, quando você vê a perfeição que Deus formou cada detalhe de sua vida.
Quando você ouve alguém dizer que te ama, mesmo depois de tanto tempo. Quando você dorme e corda sabendo que você teve e deu o seu melhor naquele dia.

Toda mulher merecia ou devia viver dias de princesa e como seria estes dias e o que fariam?
A primeira coisa a ser feita, ela precisa se sentir uma princesa, porque não existe mágica para uma pessoa que se menospreze e se acha inferior a outra mulher.
Para começar vamos derrotar a baixa estima que existe dentro de muitas mulheres e que acham incapazes de serem amadas e desejadas.

1ª  SE AMAR E SE VALORIZAR
2ª  ACREDITAR QUE TEM POTENCIAL
3ª  NÃO TEMER A COMENTÁRIOS DE TERCEIROS
4ª  NÃO DEIXAR AS OPORTUNIDADES PASSAREM
5ª  NÃO DEIXAR DE RECONHECER O QUE VOCÊ TEM DE ESPECIAL
6ª  NÃO DEIXAR DE MOSTRAR O QUE VOCÊ TEM DE MELHOR
7ª  SENTIR E COMPREENDER SUA BELEZA INTERIOR
8ª  VISUALIZAR SUA BELEZA EXTERNA
9ª  NÃO DEIXAR DE EXPOR SUA OPINIÃO
10ª  PERMITIR SER EXPONTÂNEA
11ª  PERMITIR SER OUSADA
12ª  PERMITIR NÃO FAZER NADA SE NÃO QUIZER
13ª  PERMITIR AMAR E SER AMADA
14ª  NÃO ACHAR QUE É MUITO TARDE PRA TUDO
15ª  ENFIM SE PERMIRTIR A PERMITIR




Vida de princesa é assim, acreditar e fazer o que tem vontade, ser livre e espontânea, alegre dinâmica, sonhadora e apaixonada, brava e emburrada. É poder expressar o seu verdadeiro eu e ser realmente você.


Seja você, Deus te formou de uma forma maravilhosa e perfeita, única e exclusiva. E isso é muito mais que privilégio e glamour.





BEL

2 comentários:

кєʑiα вrєท∂α disse...

Olá tudo bem !?
Adoro seu blog;
tem selinho pra você http://wheretolivegoodandevil.blogspot.com/
o nome é ME ME;
p.s: eu deixo apenas 1 dia como postagem, depois disso coloco no rodapé do meu blog// mais msm assim pode ir buscar bgs ♥

Bel disse...

Amei o que escrevi, porque realmente é isso que acho!!!!!!!!!!

Postar um comentário