Posts

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que esperar de um ano que esta quase acabando?

Como assim acabando? Ainda nem começou e ainda estamos no comecinho de Abril?

É verdade isso, mas os dias passam tão depressa que mesmo ainda sentindo o cheirinho de natal, e os dias de férias como se tivessem sido ontem, já estamos na páscoa.
Fiquei muito tempo sem escrever no blog, até desmotivada mas resolvi voltar porque é uma forma de compartilhar meus pensamento e sentimentos com tantas pessoas que, de repente só entram aqui por acaso e nem me conhecem.

Pois é podemos esperar ainda muita coisa neste ano de 2012, mesmo ele já indo para o meio e ai para o final é um pulo.

Aconteceram tantas tragédias em três meses que mal podemos acreditar. Mas estamos aqui fortes, confiantes e desejosos que muitas alegrias possam superar tanta dor.

E para que tudo isso realmente se concretize, precisamos dar uma forcinha fazendo a nossa parte de correr atrás.
Precisamos correr atrás de tudo que almejamos, sem achar que esta muito tarde ou muito cedo para começar algo. Quando Deus coloca em nosso coração é que é a hora certa o momento certo.

E sinto em meu coração que é o tempo de buscar o que é meu, o que me pertence.
Como assim o que me pertence?
É que Deus tem algo preparado para cada um de nós, e precisamos tomar posse, ir buscar, correr atrás, pegar a força, não deixar passar e etc.

Não importa como vamos fazer e sim em fazer logo..... não tenha dúvida que Deus sonha que você tome essa atitude de não deixar mais um ano passar e não viver tudo o que Ele preparou para você.

Confie em Deus e confie em você!!!

                                                                             BEL

0 comentários:

Postar um comentário