Posts

segunda-feira, 29 de abril de 2013

MULHER DE FASES, QUAL É A SUA?


Desde o começo deste blog contei sobre várias fases da minha vida e muitas coisas aconteceram até então.
Az vezes me questiono como o tempo passa rápido, que fico vários dias com a impressão que algo aconteceu a poucos dias e na realidade já tem quase um ano... (risos).
O engraçado é que parece que o tempo passou, passou e passou, mas ainda me sinto como uma jovem mãe e esposa, mas na realidade sou uma jovem avó. É muito legal isso, mas não foi fácil o processo até aqui.


Nossa como amo ser mulher, ser mãe, ser esposa, ser filha, ser irmã, ser amiga, ser vizinha, ser serva do Reino de Deus e estou amando hoje ser avó... (risos).
É isso mesmo, amo ser mulher!!

Já tive várias fases, fase de querer ser mulher, desejar ter um corpo de uma e ainda ser uma criança.... usava as roupas e perfumes da minha irmã Cristina escondido, ela não sabe até hoje....(risos) eu acho.





Também tive a fase pré adolescente, rebelde ninguém manda em mim eu é que sei da minha vida. Isso é o que eu achava, oh fase!!!

Fase da adolescência que curtia a Madonna e me vestia como ela, mesmo tendo um Q. de rebelde sempre fui muito pé no chão e nunca tive curiosidade se quer de fumar um baseado ou qualquer outro tipo de drogas. Uma rebelde careta, isso sim!!

Fase de se apaixonada quando conheci o Cris e ele parecia que era a única pessoa naquele lugar. É engraçado quando isso acontece porque ficamos bobas, né? É uma fase que você pensa e respira a pessoa 24h por dia, é como se o dia fosse pequeno demais...(risos). Fase de suspiros... E esse desenho parece muito comigo porque eu tinha cabelo vermelho e todo enrolado assim...




Fase de ser mãe e querer proteger aquele serzinho tão indefeso (Brenda), mas que te dar forças para seguir em frente e não retroceder.




Fase de corre corre para dar conta de tudo, marido, filho, emprego e pessoas. Se espera muito de você e você corre para não decepcionar a ninguém e para não se decepcionar.



Fase mais madura já passou dos 30 e ainda esta no corre corre, filha adolescente e mãe novamente? Sim!!! Rebeca no pedaço, veio para abalar tudo que estava muito calmo.


Fase de ser vó, uma vó fora do normal, mas vó....(risos) que vê sua semente germinando e ainda não acredita ser capaz, isso não tem palavras que explique.





Fase de  olhar para trás e ver os erros e os acertos que você cometeu. De se decepcionar com você mesma e de se orgulhar pelo bom trabalho que fez.



Hoje estou em uma fase que não voltaria atrás por nenhuma outra que já vivi e por mais saudosa que sou as vezes, sempre prefiro o hoje do que o ontem . Porque vejo que como pessoas temos que melhorar a cada dia, ano ou década e tem que valer a pena.
Sinto vontade de mudar muitas coisas, desfazer muitas coisa e se possível apagar muitas coisas, mas se isso fosse possível de fazer como eu poderia viver tudo o que tenho vivido hoje? Foi com meus erros e acertos que fui desenhando minha história e minha vida, umas linhas foram retas e firmes, outras fizeram muitas curvas mas chegaram a algum lugar.
Foi fácil? Claro que não!! Mas cheguei. Muito choro, decepções, conquistas e alegrias, sonhos esquecidos e outros realizados.
Mas poderia ter sido muito mais fácil em alguns momentos se eu soubesse do que sei hoje, se tivesse Cristo comigo coo tenho hoje.

E minha fase neste exato momento é de viver e aprender muito mais, pois continuo ligada no 220w.
Por isso eu amo ser MULHER, faz mil coisas ao mesmo tempo, nós mulheres somos demais!!! (risos)



BEL






2 comentários:

Unknown disse...

Que demais Bel..chorei, rs, não sei se de rir ou de emoção...te admiro muito!

Bel disse...

Você é linda Jaque!!!

Postar um comentário