Posts

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quem disse, que o que passou passou?

Não sei quem começou com essa história que o que não conseguimos fazer na época em que somos solteiros, casados não faremos jamais. Isso pra mim é papo pra pessoas preguiçosas que usam isso como desculpas para convencer a sim mesmo de suas decepções.
Uma vez uma amiga chamada Silvani, me falou que Deus ministrou pra ela sobre uma máquina de fazer pão, que com o tempo seu dono não queria mais fabricar pão e sim pizza. Ele até fez a máquina fabricar pizza, mas ela não era feita pra isso e começou a dar problemas até pifar e não fazer mais nada. Ela também comentou sobre pessoas que ela conhecia que por não fazerem aquilo que elas foram projetadas eram pessoas constantemente insatisfeitas. Você já se perguntou para que Deus te fez? Se você está exercendo aquilo para que foi projetada? Ou se por acaso você já passou dos trinta e tem um sentimento de frustração em relação a algo que você gostaria de ter feito e não fez?
Na realidade eu estou descobrindo ainda para que fui projetada, algumas coisas já descobri como: ser mãe, esposa, amiga, levar a palavra de Deus para os que ainda não a conhecem,  mandar e colocar ordem onde só existe bagunça, isso eu sou ótima .....(risos), mas também tenho coisas que ficaram no passado que eu mesma achava que já tinha passado o tempo como tocar bateria! 

É isso mesmo estou aprendendo e sei que vou se uma ótima baterista porque além de dedicada, tenho projetos pra isso que é formar uma banda de mulheres, porque sempre que precisamos fazer algo para mulheres temos que chamar os homens. E fazer as coisas que gosto não me deixam menos centrada ou responsável ou até uma trintona assanhada, ao contrário, sou exigente até careta para algumas coisas.
Ah! como fica minha família com essas minhas idéias? Meu marido já é escraxado, quando perguntam alguma coisa ele responde: Ela é doida! E minha filha adolescente acha legal, diz que não se importa de ver sua mãe tocando bateria ou dançando. Ah é! também danço, temos um grupo de dança na Igreja que é minha paixão e dançamos de verdade, mas essa é uma outra história.
Mas o que eu queria falar é que não importa o tempo, a idade, o lugar ou se você está solteira ou casada, o dia tem 24 horas e podemos nos dedicar a família, ao trabalho, aos vizinhos, aos amigos, a sociedade e ainda sobra tempo para nós mesmos.
Só não deixa o mundo te convencer ao contrário porque se isso acontecer você passa a não acreditar mais em você.

                                                                  Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário